Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

URGENTEEEEEEEEE!!!ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Armadilha é instalada em condomínio para capturar gatos em Sorocaba (SP)
QUEM PODE MUDAR ESSA TRISTE REALIDADE????




...Sou
uma gatinha que mora num lugar maravilhoso. Fui mamãe de cinco lindos
filhotes, mas no primeiro dia me tiraram os nenês. Chorei e chamei, meus
peitos estão cheios, eles precisam mamar, mas onde estão? Meus amigos
me pegaram e me levaram para veterinária, me deram a anestesia e agora
sinto um pouco de paz.
Tenho uma cicatriz em minha barriguinha e a
médica disse que eu tive 5 filhotes, mas onde estão? Essa horas sei q já
morreram de fome em algum lugar pra onde levaram com intenção de tirar
essas pobres vidinhas, pois haviam acabado de nascer quando um monstro
tirou eles d mim com muita crueldade e covardia, mesmo sabendo q eles
não podem sobreviver sem mim.
Volto para o meu lugar. Cadê vocês, meus filhinhos?
E
ainda agora estou toda machucada, babo sem parar, pois não tenho mais
dentinhos na frente, o q fizeram na minha boquinha?? Estou sangrando, o
que aconteceu comigo? Sinto fome, mas não consigo mastigar. Uma amiga me
deu uma ração mais molinha.
Moro no condomínio Figueira da Granja Olga, mas vão me tirar daqui assim como tiraram meus bebes com muita crueldade e covardia.


E
ainda agora estou toda machucada, babo sem parar, pois não tenho mais
dentinhos na frente, o q fizeram na minha boquinha?? Estou sangrando, o
que aconteceu comigo? Sinto fome, mas não consigo mastigar. Uma amiga me
deu uma ração mais molinha.
Moro no condomínio Figueira da Granja Olga, mas vão me tirar daqui assim como tiraram meus bebes com muita crueldade e covardia.

Uma
gatoeira foi solicitada por uma moradora maldita para capturar gatos na
noite de 17 de março. Foi armada pelos vigilantes sob alegação de
estarem dentro da lei. Q lei é essa q desconheço? Nessa mesma noite, a
gatinha apareceu ferida.
Quem pode ajudar essa gatinha e todos seus amiguinhos q além de não terem um lar, ainda correm risco de vida?
É DESCASO EM CIMA DE DESCASO!!!
CONTATOS: lucosta.arq@gmail.com

Um comentário:

  1. essa maldita vai pro inferno...quem maltrata os animais morre seca e esturricada...adiante ter tanto dinheiro e nao ter um pingo de cultura
    essa bruxa vai sofrer horrores

    ResponderExcluir

DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O BLOG!