Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

AMADOS RESGATE URGENTE!!!!!!!!!!!!!





REPASSANDO

Venho desesperadamente pedir ajuda.
Jogaram quatro filhotes e uma cachorra adulta na porta do estádio de futebol de Itapevi-SP.
Uma delas estava com um corte de faca no rosto, um outro com uma pedrada na cabeça, dois são bem novinhos, e a cachorra adulta anda pra lá e pra cá quase sem forças de tanta tristeza. Estou cuidando dos machucados dentro das minhas possibilidades, com remédios que ganhei. Trabalho de empregada doméstica, não tenho condições de levar eles no veterinário e estou dando uma ração bem baratinha, sei que isso não é bom, mas é o que posso fazer. Onde eles estão é em frente a um estádio, logo começarão os jogos e eles podem ser pisoteados pelas torcidas. Estou aflita e desesperada.

Veja as fotos, eles não estão nada bem, preciso de ajuda.
O estadio fica na Rua Samuel da Rocha Galvão em Itapevi-SP
Obrigada
Fátima: (11) 9582-6409
Emails para contato: ghatyhster@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O BLOG!