Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

AMADOS AJUDA URGENTE!!!!!!!!!!!!

REPASSANDO URGENTE!!!!

Olá, o cão continua lá ha 1 mês só que teve que amputar a pata, eu peço por favor que venham buscar ele, meu celular (011) 6196-7396 ou comercial 3248-8015 das 7:00 as 13:00 hs

Mora no bairro de itaquera em um apartamento quando estava indo trabalhar no dia 14/03/11 tinha um cão Pastor alemão na rua agunizando por que foi atacado por 2 pit bull estava sangrando muito e tinhas algumas pessoas perto mais nada tinha feito, liguei para zoonose o atendente falou que iria retirar o cão entre 24 horas a 48 horas e iria sagrificar nisto passou um carro da policia falamos com eles e por ser pessoas bondosas e vendo o sofrimento do cão que caiu por cima da pata machucada e teve fratura exposto se prontificou me ajudar levao para uma clinica aonde foram dados os primeiros socorro a veterinario cobrou um preço simbolico por ele ser uma cachorro de rua no qual tive ajuda financeira de 4 policias para pagar o custo de CR$145,00 o cão esta com umas das patas delacerada ossos exposto e continua sangrando e vais ter que fazer uma cirurgia nao qual nao tenho condiçoes de pagar e nem de cuidar do animal dentro do meu apartamento ele esta na rua na latareal do predio, aonde nao tem cobertura e um local totalmente aberto coloquie algumas caixa de papelão para ele nao pegar friagem e a noite cubro ele com papelão mais se chover nao tem o que fazer, ganho pouco meu marido e paraplelegico cadeirante nao tenho como jaudar este cão so que estou com muito pena ele sente muito dor estou dando remedio humano que peguei no ama sendo assim me informaram que esta entidade cuida de aninais abandonado por favor ajude me nao deixe este cão tao docil sofre mais do que ja sofreu e esta sofrendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O BLOG!