Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

REPASSANDO

MAURA ESTELLA:
Amiga(o) se voce está cansada(o) de fazer o papel q o Municipio, Estado e Nação deveria estar fazendo em relação a Proteção Animal(ou será des-proteção animal?)...
entre neste blog http://avozeavez.blogspot.com/
e se tem Facebook entre neste grupo
http://www.facebook.com/#!/home.php?sk=group_202218653136025&ap=1
pq vejo q a maioria esta cansada(o) e falida(o). Será que vamos ter que continuar a achar que ta ruim mas ta bom? Depois das eleições não adianta reclamar! Eu aprendi com meus pais q para reivindicar direitos temos q cumprir obrigações. Não tenho o "rabo preso" com ninguem, e por isso não aceito, nem me conformo com a forma como os animais são tratados pelos orgãos publicos e vou lutar ate meu ultimo suspiro para defende-los, para isso espero poder contar com voce para me ajudar na "Operação vamos dar voz a quem não pode falar!!!" e com isso vamos ajudar os animais reivindicando seus diretos!!!
grata
Maura Estella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O BLOG!