Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

REPASSANDO:

Edna minha linda, estou precisando que vc divulgue entre seus amigos sobre outro
absurdo que aconteceu aqui em Itaocara: Assassinaram mais de 80 cães de rua por
envenenamento! O Prefeito é o principal suspeito de mandar "limpar" a cidade,
como eles costumam dizer aqui! Malditos covardes! Divulgue por favor que
Itaocara manda exterminar seus cães de rua em vez de construir um abrigo. Eu já
pedi a várias Ongs e não obtive resposta. Não consegui tb fazer c/ que a
imprensa viesse até aqui. Sumiram até c/ as fotos dos cães mortos! As únicas
provas que temos, são as testemunhas e um cão que conseguimos salvar e está
internado. Fiz um TC na Delegacia,mas eles disseram que s/ um suspeito não podem
fazer nada e eu não posso denunciar s/ provas concretas, ele me processa por
calúnia. Obrigada amiga, Bjos, Deus a abençoe. Repassando da amiga Edô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O BLOG!