Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

QUANTA CRUELDADE!!!


Encontrei esta cadelinha hoje na chuva, abandonada,
maltratada, magra, desnutrida, sem forças, seus olhos cheios de secreção e
tristes totalmente sem esperança. Fiquei desesperada e comecei a chorar, eu
sabia que precisava fazer alguma coisa por esse anjinho, parecia que ouvia o
seu pedido de socorro, perguntei a uma senhora se aquele cachorro pertencia a
alguém, e esta me respondeu que a pessoa a colocou para fora, pois não a queria
mais, mas a cachorrinha não saia da porta e quando tentava entrar era enxotada
a pauladas, foi então que a segurei em meus braços, e a levei para o veterinário,
ela foi medicada e tomou soro, está desidratada, com fígado debilitado, os
olhos infeccionados, a gengiva, orelhas e a pele esta amarelada, e ainda tem
leptospirose ou cinomose, ainda não sei quanto ficará a consulta e todas as
medicações feitas hoje e todas que ainda irá precisar, amanhã terei que retornar
para mais soro e medicações. Por favor, peço a ajuda de vocês com o que puderem
contribuir, tenho que tentar salvá-la. Irei pedir nota de tudo o que for feito.
Sozinha eu não consigo.

Banco Caixa Econômica Federal ou nas Lotéricas

Bárbara Mendes de Oliveira ( Babi)

Agência 4129

Poupança 3175-0

QUEM PUDER AJUDAR, JA FICO SATISFEITA!
ABRACOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O BLOG!